Filho furta moto em Porto Calvo e mãe é presa por desacato
Veículo foi encontrado em São Luís do Quitunde

A mãe de um jovem, acusado de furtar uma motocicleta, acabou sendo presa por desacatar e agredir policiais no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (18), na Rua do Sol I, no bairro Centro. A moto foi recuperada em São Luís do Quitunde.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram parados pela dona de um estabelecimento comercial dizendo que na noite de terça-feira (16) sua moto foi furtada na frente do seu empreendimento. Ela disse que pelas câmeras foi possível identificar o autor do crime.
A mulher informou ainda que no período da tarde a genitora do autor foi até a sua residência lhe pediu dinheiro para ir buscar o veículo e devolvê-lo. Os militares foram até a casa do suspeito com a vítima. A mãe disse que não sabia onde estava seu filho, mas ela informou que tinha consciência do crime.
A mãe do acusado comunicou que o automóvel estava em São Luís do Quitunde. Segundo os PMs, durante a conversa a mulher ofendeu os policiais com palavrões e xingamentos. Os ordenaram que ela saísse do terraço da casa, pois seria conduzida para a delegacia por desacato.
A mulher descumpriu a ordem e disse que não seria presa e saiu correndo para dentro do imóvel. Segundo a polícia, ela resistiu à prisão, arranhou e feriu a mão esquerda de um policial, motorista da viatura. O militar teve que ser encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala.
A acusada de 31 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi presa. A motocicleta modelo Honda Pop 110 foi recuperada em São Luís do Quitunde. O suspeito do furto não foi localizado pela polícia.
Veja também
Últimas notícias

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo

Vítimas de acidente fatal na BR-316 voltavam de culto evangélico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
