Veículo abandonado é recolhido pela polícia em Japaratinga
Fato foi registrado na Rua da Jaqueira

Um veículo que estava abandonado numa casa em construção foi recolhido pela polícia no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na manhã terça-feira (23), na Rua da Jaqueira, na região central da cidade litorânea.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam um chamado para apoiar a Guarda Municipal na ocorrência de uma motoneta abandonada na Rua da Jaqueira.
Quando os militares chegaram ao imóvel encontraram uma cinquentinha modelo Shineray XY abandonada. O veículo foi recolhido e colocado no automóvel da Guarda Municipal.
A Shineray XY, ano 2010, foi encaminhada para a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, às margens da rodovia AL 101 Norte, na região central de Maragogi. A Polícia Civil também foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias

Vítima de estupro de Kel Ferreti acionou botão do pânico três vezes após soltura do influenciador
'E se eu disser que os aposentados e pensionistas continuam sendo roubados?', alerta Gaspar sobre fraudes no INSS
PL relatado por Lira também assegura isenção no IR para aposentados e pensionistas que ganham até R$ 5 mil

Gás do Povo começa a entregar vale para retirar botijão em novembro; veja quem tem direito

Influencer surpreende fãs ao revelar já ter ido para a cama com mais de 1.800 homens

Casal é condenado por 'se beijar excessivamente' a bordo de avião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
