Acidentes

Acidente de trânsito deixa motorista ferido em Porto de Pedras

Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (31)

Por Maurício Silva 31/05/2023 11h11 - Atualizado em 31/05/2023 11h11
Acidente de trânsito deixa motorista ferido em Porto de Pedras
Carro capotou às margens da rodovia AL 460 - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um acidente de trânsito acabou deixando um homem ferido na manhã desta quarta-feira (31), no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O sinistro ocorreu, por volta das 7h, na rodovia AL 460, próximo a fazenda Canavieira.

De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle da van quando passou por uma curva na AL 460. A cidade litorânea está sendo castigada pelas chuvas na manhã desta quarta-feira (31) e a malha viária escorregadia pode ter contribuído para o capotamento.

Motorista do veículo foi socorrido. Foto: Cortesia ao 7Segundos


O condutor da van branca tem 63 anos de idade e não teve o nome divulgado. Ele transportava uma carga de material de cosméticos. O homem estava preso em ferragens, mas estava acordado e consciente. O acidente de trânsito na zona rural chamou a atenção de quem passava pela pista que liga os municípios de Porto de Pedras e Porto Calvo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado  para atender vítima de capotamento de veículo, tipo van. O Serviço Aeromédico (Falcão 5) foi acionado, mas, devido as chuvas não pode fazer o transporte da vítima, mas, a equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) da Base Descentralizada de São Miguel dos Milagres, orientada pelos médicos reguladores da Central do Samu Maceió, fez o atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.

Veículo caiu numa área de vegetação. Foto: Cortesia ao 7Segundos