Idoso é atropelado em Matriz de Camaragibe
Mesmo sendo hospitalizado, o senhor preferiu não denunciar a condutora
Um idoso de 72 anos foi vítima de atropelamento, em Matriz do Camaragibe, na tarde de quarta-feira (07) e, apesar de ter sido hospitalizado, não quis denunciar a condutora do veículo que provocou o acidente
A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar uma denúncia de atropelamento, onde a vítima se encontrava no hospital do município. Ao chegar no local, o senhor já estava sendo medicado, porém a suposta autora não se encontrava no local.
Os oficiais orientaram o idoso a formalizar a denúncia, mas o mesmo informou, que por se tratar de pequenas escoriações não iria levar o caso a frente.
A PM fez uma busca minuciosa na rua em que supostamente a autora do atropelamento reside, a fim de coletar seu depoimento acerca dos fatos, mas não encontrou a casa. Foram coletados dados com os funcionários do hospital.
Últimas notícias
Corpo de homem desaparecido é encontrado boiando no Rio Paraíba, em Pilar
Imagens mostram Moraes em jatinho de Vorcaro após contrato de R$ 50 milhões
Acidente grave deixa nove vítimas após colisão frontal na AL-101 Norte, em Maragogi
Deltan Dallagnol reage à suspensão de campanha pelo TSE e anuncia recurso
JHC reúne apoiadores em Arapiraca e promete “libertar AL do atraso”
Câmeras flagram suspeitos invadindo condomínio e furtando apartamento na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
