Gretchen rebate seguidora após ser criticada por foto de biquíni
A influenciadora e eterna 'rainha do rebolado', que não tem papas na língua, pediu à fã para que cuidasse de sua vida
A cantora Gretchen rebateu uma seguidora após ser criticada por foto na qual aparecia de biquíni. A influenciadora, que não tem papas na língua, respondeu dizendo que a roupa que ela deve vestir só diz respeito a ela e pediu à fã para que cuidasse da vida dela. Na publicação, Gretchen falava sobre o resultado de sua dedicação à academia.
"Por que você não veste roupas mais compostas? Fica lindo para o clima de Portugal? Aqui no Brasil é tão quente, acho lindo looks de frio", questionou a mulher, nos comentários.
Gretchen então respondeu: "Por que você não cuida da sua vida? O que eu uso só diz respeito a mim. Fica a dica", escreveu.
A eterna "rainha do rebolado" ganhou o apoio de outro seguidores. "Você leu a legenda? Ela quer mostrar os resultados de uma vida de dedicação", afirmou um deles. "Toma, distraída", disse outro.
Gretchen — uma das principais figuras do entretenimento brasileiro — se mudou para Portugal no início do ano. Foi com o marido, Esdras de Souza, que passou no mestrado de musicoterapia, na faculdade Lusíada de Lisboa. Já são seis meses longe do Brasil.
Mas engana-se quem acha que ela está parada ou se aposentou dos palcos. Gretchen conseguiu se reinventar (mais uma vez). A cantora tem feito shows ao lado do marido em boates e até cafeterias na Europa.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio de grandes proporções atinge vegetação na Ladeira da Moenda
Motociclista embriagado resiste a abordagem, mas acaba preso em Arapiraca
Não votou? Veja como pagar a multa e regularizar sua situação eleitoral
Suspeito capota carro e deixa drogas em veículo alugado em Rio Largo
Suspeito de integrar crime organizado é preso com drogas no Vergel do Lago
Custodiado foge de hospital em Arapiraca após ter algemas retiradas para banho
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
