Gretchen se revolta com críticas à aparência dela: 'Ridículos'
A cantora contou que tem bloqueado todo internauta que deixa comentários maldosos nas publicações dela

Gretchen não está com paciência para os haters. A cantora contou que tem bloqueado todos os internautas que fazem comentários maldosos sobre ela e o marido, Esdras de Souza. A rainha dos memes disse que a maioria das críticas são sobre a aparência dela e os procedimentos estéticos aos quais se submete.
"Não tenho obrigação de ficar vendo comentários ridículos sobre o meu rosto, minha boca, meu corpo e a PQP que for. Entenderam?", disse a ex-peoa de A Fazenda 6 nas redes sociais.
A cantora contou que vai bloquear o internauta e ainda vai expor o perfil da pessoa para todos os seguidores dela. A rainha do rebolado também ironizou que, enquanto pessoas perdem tempo criticando a aparência dela, ela está fazendo shows pela Europa.
"Enquanto eles estão preocupados que eu estou estranha, que minha boca está assim, que meu rosto está assado, semana que vem estou indo para Amsterdã fazer show. Onde será que essa pessoa está? E essa semana estava fazendo show em Cascais, então estou muito preocupada mesmo com eles. Tão preocupada que vou sair agora para tomar um capucino com meu marido", concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
