Homem é encontrado morto dentro de casa em Maragogi
Fato foi registrado na Rua do Cinema
Um homem foi encontrado morto dentro da própria casa no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo foi achado na noite deste domingo (18), na rua Padre José Maria Wennekes ‘Rua do Cinema’, no Patum, na região do Centro da cidade litorânea. O cadáver já estava em avançado estado de decomposição.
O idoso morava sozinho em um imóvel de um condomínio na Rua do Cinema. Vizinhos desconfiaram de algo, pois, não tinham visto ele há dias. A porta da casa foi aberta e quando as pessoas entraram tiveram uma surpresa: o homem estava sem vida.
Os vizinhos relataram que já sentiam o odor do estado de putrefação há cinco dias. Imediatamente o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado. Os militares foram ao local e adotaram as medidas legais. Os PMs disseram que não havia sinais de violência e provavelmente houve morte clínica. A Polícia Civil também foi acionada para o caso na cidade turística.
O corpo do homem, identificado como Paulo Roberto de Lima, de 71 anos de idade, mais conhecido como "Paulinho do Caio", teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para o caso.
Vizinhos contaram ainda que o homem trabalhou por muito tempo numa agência bancária que fica no Centro da cidade de Porto Calvo. O cadáver passará por exames no IML e a Polícia Científica vai investigar a causa da morte.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
