Celebridades

Nicole Bahls desmente ter ganhado mansão do namorado e celebra maturidade após términos

A modelo está em um relacionamento com Marcelo Viana desde 2022 e terminou duas vezes com ele ao longo deste ano

Por R7 19/06/2023 11h11
Nicole Bahls desmente ter ganhado mansão do namorado e celebra maturidade após términos
Marcelo Viana e Nicole Bahls estão em um relacionamento desde o ano passado - Foto: Reprodução/Instagram

Nicole Bahls e Marcelo Viana foram flagrados juntos pela primeira vez em fevereiro do ano passado. De lá para cá, o namoro da modelo se transformou algumas vezes. A relação começou discreta, passou por uma fase conturbada de idas e vindas, e atualmente eles voltaram para um momento mais tranquilo, compartilhando um pouco da rotina a dois nas redes sociais. Há mais de um ano ao lado do empresário, a ex-peoa de A Fazenda celebra um período de mais maturidade na vida amorosa.

Somente neste ano, a modelo terminou duas vezes com o namorado. A primeira aconteceu logo após o Carnaval, após uma suposta traição de Marcelo. No mês seguinte, ela terminou com ele mais uma vez e reatou em abril. De lá para cá, os dois seguem juntos.

"O amor falou mais alto, hoje com a maturidade eu consigo resolver os problemas de forma mais racional e não tão impulsivamente. Estamos bem e curtindo muito nossa relação", diz ela em entrevista ao R7.

Durante o namoro, o empresário já surpreendeu a amada com presentes inusitados. Marcelo Viana deu dois macacos para Nicole, que depois foram resgatados pelo Ibama, pois a documentação dos animais era falsa. Porém, a influenciadora garante ser mentira a história que ela ganhou uma mansão de R$ 10 milhões do companheiro.

"Tanto o meu sítio quanto as outras propriedades são fruto do meu trabalho. Gosto de investir no mercado imobiliário. O sítio eu comprei com o dinheiro do prêmio do Power Couple e a propriedade que adquiri recentemente é fruto da venda de um apartamento no Rio de Janeiro, que eu já possuía mesmo antes de conhecer o Marcelo. Apesar de termos a vida financeira totalmente independente um do outro, ele fica muito feliz com as minhas conquistas", garante.

Antes de começar a namorar Nicole Bahls, o empresário não era conhecido do grande público, mas se tornou uma figura conhecida por conta do relacionamento. Por mais que tenha ganhado uma visibilidade repentina, a ex-peoa considera que o amado encarou tudo numa boa.

"Quando nosso namoro se tornou público, ele soube lidar muito bem com a exposição. Ele é empresário e lida também com muitas pessoas, até me ajuda com o desenvolvimento de alguns projetos e juntos conciliamos nossas carreiras, mesmo sendo em segmentos diferentes", conclui.