Traficante é preso vendendo drogas no carro em Japaratinga
Prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira
Um traficante foi preso em flagrante quando vendia drogas dentro do carro na madrugada desta quarta-feira (21), no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu quando ele estava comercializando os entorpecentes na rua José Vitoriano da Silva, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam no bairro Centro quando receberam a informação que um homem usando camisa cinza estaria dentro de um carro cinza vendendo drogas as pessoas que passavam pela rua José Vitoriano da Silva.
Os militares foram imediatamente ao local e deparam-se com o automóvel indicado ocupado pelo suspeito. Ele foi abordado, revistado e os PMs encontraram em um dos bolsos da bermuda 45 pacotes de cocaína, R$ 108,00 em espécie.
Os policiais continuam as buscas no interior do veículo e apreenderam no total: 400g de maconha, 817g de cocaína, 250g de crack, 65g de êxtase (60 comprimidos), 86g de haxixe, 2g de semente de maconha e R$ 108,00 em espécie.
O acusado de 33 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e levado junto com os entorpecentes para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Matriz de Camaragibe onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
