Homem fere filho adolescente da ex-mulher ao tentar matá-la na Barra de Santo Antonio
Como o agressor não encontrou a ex-companheira em casa, o filho dela tornou-se a vítima da tentativa de homicídio
A guarnição motorizada Brisa-02, pertencente à 3ª Cia da PM, foi acionada para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio no Centro da cidade de Barra de Santo Antonio, Litoral Norte de Alagoas, no final da tarde deste sábado (24) e ao chegar ao local, a vitima, um adolescente de 15 anos, havia sido socorrido por familiares para um posto de saúde do município, e em seguida, foi removido para o HGE (Hospital Geral do Estado).
Segundo o pai da vítima, seu filho sofreu uma tentativa de homicídio praticada por um homem de 33 anos, residente no bairro Rumes Farias, também na Barra de Santo Antonio.
Ainda segundo ó pai da vítima, o autor do atentado estava aportando uma arma branca. Segundo ele, o suspeito invadiu a residência da ex-mulher, mãe do adolescente, com objetivo de matá-la.
Como ele não conseguiu encontra-la, deferiu os golpes de arma branca contra o adolescente, ex-enteado do agressor.
A guarnição fez diversas buscas à procura do autor do crime, mas o mesmo não foi localizado.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
