Homem deixa todos os bens para Neymar em testamento
Documento foi oficializado, em junho deste ano, no 9º Tabelionato de Notas de Porto Alegre
Um homem de 30 anos deixou todos os seus bens para ninguém mais, ninguém menos, que o jogador Neymar Jr. O testamento, que tem validade legal, foi oficializado em cartório no dia 12 de junho deste ano, em Porto Alegre, no 9º Tabelionato de Notas.
Segundo o Balanço Geral, programa da RecordTV, o homem alega que, apesar de ser jovem, não está bem de saúde. Portanto, em caso de falecimento, decidiu direcionar ao atleta sua herança, com a justificativa de que se identifica com ele.
O homem também alega que a relação entre o jogador e o Neypai lembra muito a que ele tinha com o próprio pai, que é falecido.
Por fim, ele também esclarece que fez a escolha porque não quer deixar os bens para outros familiares próximos (ele não tem filhos) ou para o governo.
O documento não exemplifica quais bens serão deixados para o atleta, mas o homem gastou cerca de R$ 400 rais para oficializar o documento.
Veja também
Últimas notícias
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Homem fica ferido após colisão entre moto e carreta em União dos Palmares
[Vídeo] Exposição criativa revela talentos e projetos de estudantes da Escola Virgem dos Pobres
BPTran recupera 12 motos roubadas e prende dois suspeitos em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
