Homem deixa todos os bens para Neymar em testamento
Documento foi oficializado, em junho deste ano, no 9º Tabelionato de Notas de Porto Alegre
Um homem de 30 anos deixou todos os seus bens para ninguém mais, ninguém menos, que o jogador Neymar Jr. O testamento, que tem validade legal, foi oficializado em cartório no dia 12 de junho deste ano, em Porto Alegre, no 9º Tabelionato de Notas.
Segundo o Balanço Geral, programa da RecordTV, o homem alega que, apesar de ser jovem, não está bem de saúde. Portanto, em caso de falecimento, decidiu direcionar ao atleta sua herança, com a justificativa de que se identifica com ele.
O homem também alega que a relação entre o jogador e o Neypai lembra muito a que ele tinha com o próprio pai, que é falecido.
Por fim, ele também esclarece que fez a escolha porque não quer deixar os bens para outros familiares próximos (ele não tem filhos) ou para o governo.
O documento não exemplifica quais bens serão deixados para o atleta, mas o homem gastou cerca de R$ 400 rais para oficializar o documento.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
