Homem deixa todos os bens para Neymar em testamento
Documento foi oficializado, em junho deste ano, no 9º Tabelionato de Notas de Porto Alegre

Um homem de 30 anos deixou todos os seus bens para ninguém mais, ninguém menos, que o jogador Neymar Jr. O testamento, que tem validade legal, foi oficializado em cartório no dia 12 de junho deste ano, em Porto Alegre, no 9º Tabelionato de Notas.
Segundo o Balanço Geral, programa da RecordTV, o homem alega que, apesar de ser jovem, não está bem de saúde. Portanto, em caso de falecimento, decidiu direcionar ao atleta sua herança, com a justificativa de que se identifica com ele.
O homem também alega que a relação entre o jogador e o Neypai lembra muito a que ele tinha com o próprio pai, que é falecido.
Por fim, ele também esclarece que fez a escolha porque não quer deixar os bens para outros familiares próximos (ele não tem filhos) ou para o governo.
O documento não exemplifica quais bens serão deixados para o atleta, mas o homem gastou cerca de R$ 400 rais para oficializar o documento.
Veja também
Últimas notícias

Os bunkers de alto luxo para bilionários se protegerem
![[Vídeo] Fardos de borrachas da 2º Guerra voltam a surgir nas praias alagoanas](https://img.7segundos.com.br/MmnXPNS-YbN31Hu85rYWSQGQ8P8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-21-at-110513.jpeg)
[Vídeo] Fardos de borrachas da 2º Guerra voltam a surgir nas praias alagoanas

Prefeitura de Penedo abre Sala de Apoio à Diversidade Sexual, serviço inédito em Alagoas

Natanzinho Lima encerra FIPI 2025 com grande show na Estação Ferroviária em Palmeira

Câmara aprova uso obrigatório de focinheira para cães de grande porte em Maceió

Vídeo mostra criminoso tentando assaltar outro posto de combustíveis em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
