Celebridades

Irmã de Neymar elogia Bruna Marquezine em entrevista:

Rafaella Santos disse que não tem nada contra a atriz

Por R7 16/06/2023 16h04
Irmã de Neymar elogia Bruna Marquezine em entrevista:
Rafaella Santos enche ex-cunhada de elogios - Foto: Reprodução

Rafaella Santos, irmã de Neymar, encheu Bruna Marquezine de elogios durante participação no podcast PodCats, apresentado por Lucas Guimarães e Camila Loures, na última quinta-feira (15). Em um quadro da atração, a influenciadora disse que a atriz é espetacular e que o tempo que elas passaram juntas foi incrível. Ela também elogiou a família da ex-cunhada e disse que não tem nada contra ela.

A brincadeira consistia em Rafaella dar cartão verde, amarelo ou vermelho para os artistas que os apresentadores falavam. Quando questionada sobre Bruna Marquezine, ela respondeu: "Bruna? Verde. Não tenho nada contra, uma menina do coração gigante, acho uma menina espetacular".

"Uma menina muito linda, tem o coração maravilhoso e uma família incrível. O tempo que a gente passou juntas foi incrível. Não tenho mágoa, não tenho raiva, não tenho nada, até porque ela nunca me fez nada, então cartão verde", completou.

Bruna e Neymar tiveram um relacionamento marcado por muitas idas e vindas entre 2013 e 2018. No ano passado, a atriz deixou de seguir Rafaella no Instagram.