Agenda Cultural

Samyra Show e Cavaleiros do Forró se apresentam nesta quarta em São Luís

Pinóquio do Acordeon & Lanny Ataíde também fazem show

Por Maurício Silva 28/06/2023 08h08 - Atualizado em 28/06/2023 09h09
Samyra Show e Cavaleiros do Forró se apresentam nesta quarta em São Luís
Shows prometem nesta quarta-feira em São Luís do Quitunde - Foto: Assessoria

As Festas Juninas seguem com muito brilho em São Luís do Quitunde e na noite desta quarta-feira (28) o público vai poder acompanhar os shows de Pinóquio do Acordeon & Lanny, Cavaleiros do Forró e Samyra Show. Elba Ramalho fez uma apresentação memorável na madrugada de hoje e encantou o público.

O São João em São Luís do Quitunde está sendo um verdadeiro sucesso em Alagoas e a cidade se tornou um dos principais pontos do festejo junino do interior de Alagoas. A festança começou no dia 16 de junho com a Vila Junina e o festejo segue até quinta-feira (29).

Nesta quinta-feira (29) o público vai poder curtir no Centro da cidade, a partir das 22h, os shows de Ranniery Gomes, Toca do Vale e Eron Araújo. As grandes apresentações no município começaram no dia 23 de junho com os shows de Ryan Lucas, José Orlando e Geninho Batalha.

Concurso de Quadrilhas Juninas

O Governo Municipal também promoveu na Quadra Poliesportiva Ernesto Gomes Maranhão, nos dias 20 e 21 de junho o Concurso de Quadrilhas Juninas. No dia 20 se apresentaram: São José, Flor de Mandacaru, Brilho Matuto, Sanfona do Rei, Coração Matuto e Forró Baião. No dia 21 o público acompanhou os shows das seguintes agremiações: Flor de Chita, Roda de Fogo, Dona Dadá, Show Nordestino, Xodó e Xamego, e Brilho Lunar.