Madonna estaria de cama e vomitando sem parar desde que teve alta do hospital
A cantora passou dias internada em uma UTI por causa de uma grave infecção bacteriana
Após ter passado dias internada em uma UTI por causa de uma grave infecção bacteriana, Madonna recebeu alta e se recupera no apartamento dela, em Nova York, nos Estados Unidos. Porém, o estado de saúde da cantora ainda seria alarmante. A artista estaria de cama e vomitando sem parar, sintomas do problema que a levou a ser hospitalizada.
Segundo o site TMZ, a rainha do pop ainda não foi capaz de sair da cama. Por esse motivo, pessoas próximas a Madonna acreditam que ela não estará pronta para sair em turnê por algum tempo.
A cantora ainda sofre com sintomas da infecção, e os vômitos não foram contidos. Ela foi levada ao hospital no último sábado (24) e precisou ficar em uma UTI durante alguns dias, até receber alta na noite da última quarta-feira (28).
Conforme funcionários da artista relataram, ela já estaria sofrendo com sintomas da infecção, como febre, há alguns meses. Entretanto, devido à proximidade da estreia da próxima turnê, a diva pop preferiu não procurar ajuda médica, o que fez com que o quadro evoluísse para um estágio crítico.
Pessoas próximas à cantora estariam insistindo para Madonna pausar todos os compromissos profissionais até que ela se recupere. A The Celebration Tour, turnê que começaria no dia 15 de julho, já foi oficialmente adiada, como o empresário da artista, Guy Oseary, informou.
"No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma grave infecção bacteriana, que a levou a uma estada de vários dias na UTI. A saúde dela está melhorando; no entanto, ela ainda está sob cuidados médicos. Uma recuperação completa é esperada. Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes com você assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados", disse ele.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende mulher apontada como participante de duplo homicídio na Grota do Rafael
O que se sabe sobre o desaparecimento de brasileira em Portugal
Após fim de Magnitsky, bolsonaristas se revoltam com Trump nas redes
Resultado da pré-matrícula em Maceió será divulgado dia 17 de dezembro
Terremoto de magnitude 4.4 atinge a cidade de Araxá (MG)
Motorista é autuado por trafegar em alta velocidade em via de grande circulação em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
