Madonna estaria de cama e vomitando sem parar desde que teve alta do hospital
A cantora passou dias internada em uma UTI por causa de uma grave infecção bacteriana

Após ter passado dias internada em uma UTI por causa de uma grave infecção bacteriana, Madonna recebeu alta e se recupera no apartamento dela, em Nova York, nos Estados Unidos. Porém, o estado de saúde da cantora ainda seria alarmante. A artista estaria de cama e vomitando sem parar, sintomas do problema que a levou a ser hospitalizada.
Segundo o site TMZ, a rainha do pop ainda não foi capaz de sair da cama. Por esse motivo, pessoas próximas a Madonna acreditam que ela não estará pronta para sair em turnê por algum tempo.
A cantora ainda sofre com sintomas da infecção, e os vômitos não foram contidos. Ela foi levada ao hospital no último sábado (24) e precisou ficar em uma UTI durante alguns dias, até receber alta na noite da última quarta-feira (28).
Conforme funcionários da artista relataram, ela já estaria sofrendo com sintomas da infecção, como febre, há alguns meses. Entretanto, devido à proximidade da estreia da próxima turnê, a diva pop preferiu não procurar ajuda médica, o que fez com que o quadro evoluísse para um estágio crítico.
Pessoas próximas à cantora estariam insistindo para Madonna pausar todos os compromissos profissionais até que ela se recupere. A The Celebration Tour, turnê que começaria no dia 15 de julho, já foi oficialmente adiada, como o empresário da artista, Guy Oseary, informou.
"No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma grave infecção bacteriana, que a levou a uma estada de vários dias na UTI. A saúde dela está melhorando; no entanto, ela ainda está sob cuidados médicos. Uma recuperação completa é esperada. Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes com você assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados", disse ele.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
