Câmara Municipal de Maragogi lamenta morte do ex-vereador Seu Vane
Prefeitura da cidade também prestou condolências
A Câmara Municipal de Maragogi informou o falecimento do ex-vereador Avanil Bezerra Cavalcante, conhecido como Seu Vane, nesta quinta-feira (6). Ele foi vereador por dois mandatos pela cidade e tinha 93 anos.
Seu Vane é pai do atual vereador em exercício Zezinho do Vane e avó do vereador Júnior de Jozemir. Não foi divulgado a causa da morte.
Em nota, representantes da Câmara lamentam a morte de Seu Van.
“Ao tempo, todos nós que fazemos a Câmara Municipal de Maragogi, prestamos condolências e nos solidarizamos aos familiares e amigos pela perda irreparável”.
A Prefeitura de Maragogi também prestou condolências, em nota foi publicado: "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Avanil Bezerra Cavalcante. Neste momento de dor, prestamos nossas sinceras condolÊncias aos familiares e amigos, expressando nosso mais profundo pesar pela perda irreparável."
O chefe de gabinete da prefeitura, Ênio Vasconcelos, e filho do Seu Vane, publicou uma declaração ao seu pai em sua rede social.
Veja na integra:
"Em luto pela partida do meu amado pai, Avanil Bezerra Cavalcante, que faleceu hoje, dia 06. Um exemplo de pai, cujo legado de amor, sabedoria e integridade continuará vivo em mim. Hoje, é um dia de saudades, mas também de compromisso em honrar sua memória e seguir adiante com determinação. Descanse em paz, querido pai."
Veja também
Últimas notícias
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Moraes arquiva investigação contra Zambelli por obstrução e coação
Chuva forte provoca alagamentos em Girau do Ponciano nesta Quarta-feira de Cinzas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
