Japaratinga começa Semana do Bebê 2023
Durante abertura foi entregue a chave do bebê prefeito

A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a Semana do Bebê 2023. O projeto faz parte das ações para garanti o selo Unicef.
Gestantes e mães de crianças até 6 anos de idade, participaram de uma palestra com a fisioterapeuta Jucyara Salvino.

O Prefeito Déo, a primeira-dama Maria da Glória e a secretária de Saúde, Maria do Carmo também estiveram presentes na ocasião.
Durante a abertura do projeto, também aconteceu a entrega da chave do bebê prefeito deste ano ao recém-nascido Fábio Henrique, filho de Alexandra Maria.

A Semana do Bebê é uma das estratégias de mobilização social pela primeira infância no Brasil. O seu principal objetivo é tornar o direito a sobrevivência e desenvolvimento de crianças até 6 anos prioridade absoluta na agenda dos municípios brasileiros.
Últimas notícias

Polícia prende autor de homicídio contra idoso em Mata Grande

Câmara aprova moção coletiva de pesar pela morte do empresário Enaldo Marques

Inmet emite alerta de chuvas para cidades da Região Norte e Maceió

Banda arapiraquense Casa da Mata lança minidoc no Pub Treze nesta sexta (16)

MPF recomenda interdição de trecho de alargamento da AL 101 Norte em Japaratinga

Defesa Civil de Maceió alerta para o risco de chuva forte neste final de semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
