Japaratinga começa Semana do Bebê 2023
Durante abertura foi entregue a chave do bebê prefeito
A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a Semana do Bebê 2023. O projeto faz parte das ações para garanti o selo Unicef.
Gestantes e mães de crianças até 6 anos de idade, participaram de uma palestra com a fisioterapeuta Jucyara Salvino.

O Prefeito Déo, a primeira-dama Maria da Glória e a secretária de Saúde, Maria do Carmo também estiveram presentes na ocasião.
Durante a abertura do projeto, também aconteceu a entrega da chave do bebê prefeito deste ano ao recém-nascido Fábio Henrique, filho de Alexandra Maria.

A Semana do Bebê é uma das estratégias de mobilização social pela primeira infância no Brasil. O seu principal objetivo é tornar o direito a sobrevivência e desenvolvimento de crianças até 6 anos prioridade absoluta na agenda dos municípios brasileiros.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
