Acusado de homicídio em Alagoas é preso em Pernambuco
Prisão ocorreu no município de Cabo de Santo Agostinho

Um homem acusado de ter cometido um homicídio em Alagoas acabou sendo preso nesta quarta-feira (12) na cidade de Cabo de Santo Agostinho, no Estado de Pernambuco. A prisão foi feita por meio de uma parceria entre policiais alagoanos e pernambucanos.
De acordo com a 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I), havia um mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Joaquim Gomes-AL, expedido em 27 de agosto de 2019 contra o suspeito, que estava morando em Cabo de Santo Agostinho, vivendo sem que ninguém soubesse do seu passado.
Segundo a 2ª CPM/I de Alagoas, o acusado cometeu o homicídio em 20 de setembro de 1997, onde ele desferiu diversos golpes de arma branca (faca tipo peixeira) na pessoa de Jair Marcelino da Silva, vindo este a falecer devido a quantidade e gravidade dos ferimentos.
Ainda conforme informou os PMs alagoanos, já havia sido expedido mandados de prisão contra o acusado nos anos de 1997, 2011, 2012 e este último de 2017, que foi cumprido nesta quarta-feira (12) após operação em conjunto de policiais alagoanos e pernambucanos (10º BPM PMPE).
O homem de 58 anos de idade foi preso quando estava na rua São Benedito, no bairro Ponte de Carvalhos, na cidade que fica na região Metropolitana do Recife. O acusado não ofereceu resistência à prisão. Ele conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
