Prefeitura de Maragogi inicia curso de qualificação de trabalho para jovens
Curso Atendimento ao Cliente com Noções de Meio Ambiente tem como objetivo melhorar o atendimento ao público
Na última segunda-feira (10), a Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria da Juventude, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, realizou o pontapé inicial do Curso de Atendimento ao Cliente com Noções de Meio Ambiente. As aulas estão acontecendo no prédio da Escola Municipal Antônio Verçosa Coelho, localizado no povoado Barra Grande, e estão sendo ministradas pela instrutora Roberta Carvalho.
Jovens de 16 até 29 anos estão participando do curso, que terá uma carga horária de 12h. Ao final, todos receberão o seu certificado de participação.

O Curso de Atendimento ao Cliente tem por objetivo preparar os jovens de Barra Grande e região para prestar um atendimento de excelência ao público em geral, tendo em vista que o mercado exige cada vez mais pessoas preparadas para atuar no ambiente de trabalho, que realmente possa satisfazer o cliente da melhor maneira possível. Além disso, os alunos terão aulas de noções de meio ambiente, como preservar as riquezas naturais.
O Coordenador Municipal da Juventude, Davi Cavalcante, falou sobre o projeto. “Mais uma oportunidade ofertada para a nossa juventude maragogiense, que estará se qualificando ainda mais para o mercado de trabalho. Estamos investindo na qualificação da juventude de todas as localidades do nosso município, sem exceção, contemplando assim os jovens de outros povoados e também da zona rural, para que assim eles possam ter a mesma oportunidade que os jovens da cidade, enriquecendo, claro, o seu currículo profissional”, disse o coordenador.

Últimas notícias
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Operação Verus II mira postos de combustíveis em cinco municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
