Polícia

Homem de 46 anos é brutalmente assassinado em São Luiz do Quitunde

O suspeito fugiu do local, tomando destino ignorado

Por 7Segundos 16/07/2023 09h09
Homem de 46 anos é brutalmente assassinado em São Luiz do Quitunde
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) - Foto: Reprodução

Um homicídio chocou os moradores da Rua do Ginásio Dois, no bairro Quitunde 3, em São Luís do Quitunde. A vítima, identificada como C. F. D. S., um homem de 46 anos, foi brutalmente assassinada, e até o momento o autor do crime, registrado neste sábado (15), permanece em fuga.

De acordo com informações obtidas junto à testemunha, a guarnição policial estava em patrulhamento quando foi acionada por populares que relataram o ocorrido na região conhecida como Baixa da Gaia. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local indicado, onde constataram a veracidade dos fatos.

A guarnição policial, ao chegar na cena do crime, encontrou a vítima caída no chão, sem sinais vitais. O homicídio teria ocorrido por volta das 21h18. A equipe de socorro médico também foi acionada, mas ao chegar ao local apenas pôde atestar o óbito da vítima.

Após a constatação do crime, a guarnição policial realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar o autor do homicídio. No entanto, até o momento, não obtiveram sucesso em sua captura. As investigações estão em andamento, e a polícia trabalha para identificar o motivo do crime e encontrar o responsável pelo assassinato.

A comunidade local está abalada com a ocorrência, uma vez que a vítima era conhecida e respeitada na região. As autoridades policiais pedem a colaboração da população para fornecer informações que possam auxiliar nas investigações. Qualquer detalhe pode ser repassado de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, através do 181.