Ladrão furta veículo na Festa de Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17)
O município de Colônia Leopoldina celebrou 119 anos de Emancipação Política neste domingo (16) e os shows que foram até a madrugada desta segunda-feira (17) levou uma multidão ao Centro da cidade e por volta das 4h um ladrão aproveitou para furtar um veículo na praça Centenário.
Enquanto milhares de pessoas se divertiam acompanhando os shows de Dorgival Dantas, Tarcísio do Acordeon e Michele Andrade, um ladrão aproveitou para agir sorrateiramente e foi até a praça Centenário e furtou uma motocicleta modelo Honda CG 125 FAN ES, de placa KJK 7685, de cor vermelha.
O jovem de 20 anos, que mora no sítio Livramento, na zona rural de Colônia Leopoldina, foi buscar sua moto e quando chegou à praça Centenário, por volta das 4h, percebeu que o automóvel tinha sido furtado por um ladrão.
A vítima acionou os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I). Os militares foram imediatamente ao local, fizeram buscas na praça e na região onde ocorreram os shows, mas o criminoso não foi encontrado. O jovem foi orientado a procurar a Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
