Celebridades

Virginia Fonseca posta foto de pijama com as filhas após polêmica com Paola Carosella

No clique, as três aparecem sorridentes e usam a mesma roupa de dormir

Por R7 17/07/2023 16h04
Virginia Fonseca posta foto de pijama com as filhas após polêmica com Paola Carosella
Virginia, Maria Flor e Maria Alice com o mesmo pijama - Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca usou as redes sociais neste domingo (16) para compartilhar uma foto em que aparece com as filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 8 meses, frutos da relação com Zé Felipe. No clique, as três aparecem sorridentes e usam o mesmo pijama, estampado com a ilustração que representa a família, e com o avião que a influenciadora deu de presente de aniversário ao marido. A publicação acontece após a polêmica com Paolla Carosella.

Durante entrevista ao podcast Podpah, nesta sexta-feira (14), Paola Carosella fez comentários sobre influencers e, sem citar nomes, disse que "tem criadoras de conteúdo com 42 milhões de seguidores (que) só postam foto de bunda".

No Instagram, Virginia Fonseca tem 43,5 milhões — o número de pessoas, inclusive, aumentou depois da polêmica.

"Eu tenho duas princesas", escreveu Virginia, na legenda da foto com as filhas. Nos comentários, fãs não pouparam referências à polêmica entre a influenciadora e Paola.

"Se preserva mulher, tá mostrando muito a bunda (contém ironia)", afirmou uma seguidora. "A mulher que sigo que mais posta foto exaltando a família, o marido, e raras vezes desse corpão lindo. Ser bem-sucedida, educada, bonita, e mãe incomoda mesmo, né?", disse outra. "'Só posta foto da bunda', disse a Paola, da mulher que só posta foto com família", escreveu mais uma.

Zé Felipe, por sua vez, deixou uma declaração para a esposa e as filhas. "Meus amores, amo vocês", disse o cantor.