Mulher fica ferida ao sofrer acidente com quadriciclo em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado nesta sexta-feira (21)
Uma mulher ficou ferida ao sofrer um acidente com quadriciclo, no município de São Luís do Quitunde, no Norte do Estado. O fato foi registrado no fim da manhã desta sexta-feira (21), na rodovia AL 413. A vítima está com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a ocorrência se tratou de um capotamento e posteriormente queda de ribanceira com uma vítima. Os militares disseram que a mulher se encontrava inconsciente, com suspeita de TCE, bem como sangramento no ouvido e nariz e escoriações.
A viatura de salvamento (ABS-12) dos bombeiros prestou apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o atendimento pré-hospitalar no local.
Os socorristas do Samu transportaram a vítima para interceptação da Unidade de Suporte Avançado (USA). O nome da mulher não foi divulgado pelas autoridades.

Veja também
Últimas notícias
Defensoria vai à Justiça para garantir coleta de lixo regular em Maceió
MPAL entrega plano para reintrodução do macuco às matas de Alagoas
Cibele Moura reforça parceria com lideranças da Barra de Santo Antônio
Arapiraca abre seleção para preceptores e orientadores do PET-Saúde
Aluno agride professora durante aplicação de prova em escola estadual
Homem que perdeu a memória ao sofrer acidente reencontra familiares após 46 anos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
