Mulher sofre tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (29) em Chã da Jaqueira
Mulher negou ter relações sexuais com o autor

Uma mulher de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Chã da Jaqueira em Maceió na madrugada deste sábado (29).
A guarnição pertencente ao 4º Batalhão de Policia Militar (4º BPM) foi acionada para prestar apoio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) a uma paciente atingida por disparo de arma de fogo.
A vítima relatou que estava em um bar no bairro do Tabuleiro dos Martins com uma amiga e que conheceu um rapaz e disse que o mesmo chamou um Uber para os dois e nas imediações do conjunto Parque Petrópolis desceram.
O autor tentou leva-la para a mata na tentativa de ter relação sexual. Como ela negou, ele a agrediu e efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a boca do lado direito e fraturando a mandíbula e fugindo em seguida.
Populares socorreram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da chã da jaqueira. Ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
