Violência

Atentado deixa um morto e outro baleado em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na manhã deste domingo (30)

Por Maurício Silva 30/07/2023 09h09 - Atualizado em 30/07/2023 09h09
Atentado deixa um morto e outro baleado em São Luís do Quitunde
Vítima vendia frango abatido na feira livre da cidade - Foto: Divulgação

A semana começou violenta na Região Norte de Alagoas. Um atentado no começo da manhã deste domingo (30) acabou deixando um homem morto e um jovem ferido no município de São Luís do Quitunde. O crime foi registrado na Rua do Dendê, no bairro Centro.

De acordo com testemunhas, três homens estavam bebendo numa esquina da Rua do Dendê, quando por volta das 5h40, os suspeitos se aproximaram em um carro e um dos acusados começou a efetuar disparos de arma de fogo, atingindo duas vítimas.

Um homem identificado como Marlone Silva, de 32 anos de idade, foi atingido na cabeça e no bumbum e morreu na hora. Segundo testemunhas, os bandidos vieram matar exatamente Marlone Silva, mas um jovem de 27 anos, identificado como José Wellington Conceição de Melo, acabou também sendo alvejado.

José Wellington Conceição de Melo, conhecido também como “Berço”, foi encaminhado primeiro para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro de São Luís do Quitunde, e depois foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram o corpo de Marlone Silva estendido no chão e a outra vítima na unidade hospitalar da cidade. Os militares fizeram buscas, mas os suspeitos tinham fugido desde que cometeram o crime e não foram localizados. A Polícia Civil também investiga o atentado em São Luís do Quitunde.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o caso no município do Norte de Alagoas. O corpo da vítima fatal terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.

O jovem baleado foi encaminhado primeiro para o Hospital Municipal. Foto: Arquivo/7Segundos