Celebridades

José Loreto pede desculpas após flertar com famosa comprometida

Ator mandou recado para Eslovênia Marques; Lucas Bissoli, namorado da famosa, foi tirar satisfação

Por R7 01/08/2023 15h03
José Loreto pede desculpas após flertar com famosa comprometida
José Loreto deu sua versão da treta - Foto: Reprodução/Instagram

A treta entre Lucas Bissoli, Eslovênia Marques e José Loreto ganhou tanto volume que o ator decidiu vir a público prestar esclarecimentos. Em um vídeo publicado no Instagram, Loreto afirmou que não deu em cima da famosa e ainda pediu desculpas ao casal.

A confusão começou quando Loreto mandou um recado assanhadinho para Eslovênia. Lucas não gostou nenhum pouco e expôs o rival nas redes sociais. A repercussão foi enorme a ponto de Loreto ter de se justificar.

"Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento. Não tenho o menor interesse, eu acho um ultraje. O que aconteceu foi, sabe quando você está de bobeira no Instagram e vai entrando no perfil e nos stories de pessoas que você nem segue? Isso aconteceu comigo", disse Loreto.

"Eu vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia e não sabia que namorava. Eu respondi o story com a palavra 'gata', e só. Não fiquei dando em cima, não pedi encontro, não sufoquei, não insisti. Eu achei que apenas tinha elogiado uma pessoa que achei gata. Então eu peço mil desculpas ao casal Lucas e Eslovênia, que se sentiram ofendidos", afirmou o ator.