Motoqueiro fica ferido ao sofrer queda em Maragogi
Fato foi registrado em Barra Grande
Um motoqueiro ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi. A queda de motocicleta na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta terça-feira (1º). O fato foi registrado no povoado Barra Grande, na rodovia AL 101 Norte.
O motociclista passava na sua moto pela malha viária estadual quando por volta das 13h acabou perdendo o controle do automóvel e sofreu uma queda. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do sinistro encontraram com a vítima queixando-se de dor na parte esquerda do tórax e apresentando ferimentos nos antebraços.
Após o atendimento pré-hospitalar, o motoqueiro – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
