Motoqueiro fica ferido ao sofrer queda em Maragogi
Fato foi registrado em Barra Grande
Um motoqueiro ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi. A queda de motocicleta na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta terça-feira (1º). O fato foi registrado no povoado Barra Grande, na rodovia AL 101 Norte.
O motociclista passava na sua moto pela malha viária estadual quando por volta das 13h acabou perdendo o controle do automóvel e sofreu uma queda. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do sinistro encontraram com a vítima queixando-se de dor na parte esquerda do tórax e apresentando ferimentos nos antebraços.
Após o atendimento pré-hospitalar, o motoqueiro – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Justiça Federal mantém prisão de Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master
Artistas igacienses ganham destaque nacional após aparição com Carlinhos Maia
Acesso ao Aldebaran pela Avenida Menino Marcelo é interditado para troca de postes
Casal mantém atendimento digital durante o feriado da Consciência Negra
Previsão do tempo é para sol predominante no feriado da Consciência Negra
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
