Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Japaratinga
Fato foi registrado na rodovia AL 465
Um motoqueiro ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Japaratinga. A colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na tarde desta quarta-feira (2), na rodovia AL 465.
A colisão entre os dois veículos na malha viária estadual que liga Japaratinga e Porto Calvo ocorreu por volta das 16h e deixou um jovem ferido. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na área rural da cidade litorânea.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do sinistro encontraram o motociclista consciente, mas ele estava queixando-se de dores na parte direita do tórax e do joelho esquerdo.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima de 28 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
