Homem é acusado de agredir esposa em Jacuípe
Fato foi registrado na manhã deste domingo (13)
Um homem está sendo acusado de agredir a própria esposa, no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas. A denúncia foi registrada no começo da manhã deste domingo (13), Dia dos Pais, na Rua da Jacuitinga, no bairro Centro.
Por volta das 5h20 deste domingo, a vítima foi até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) para denunciar que sofreu violência do próprio marido.
Os policiais se deslocaram imediatamente para a residência do suspeito, mas quando os PMs chegaram ao imóvel, o homem já não estava em casa. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi encontrado.
Os militares orientaram a vítima para denunciar o caso também junto à Polícia Civil. Os agentes de segurança pública já têm a identificação do autor do crime. A mulher foi levada para a uma unidade de saúde da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
