Homem é acusado de agredir esposa em Jacuípe
Fato foi registrado na manhã deste domingo (13)
Um homem está sendo acusado de agredir a própria esposa, no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas. A denúncia foi registrada no começo da manhã deste domingo (13), Dia dos Pais, na Rua da Jacuitinga, no bairro Centro.
Por volta das 5h20 deste domingo, a vítima foi até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) para denunciar que sofreu violência do próprio marido.
Os policiais se deslocaram imediatamente para a residência do suspeito, mas quando os PMs chegaram ao imóvel, o homem já não estava em casa. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi encontrado.
Os militares orientaram a vítima para denunciar o caso também junto à Polícia Civil. Os agentes de segurança pública já têm a identificação do autor do crime. A mulher foi levada para a uma unidade de saúde da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
