Colisão entre carro e moto deixa ferido em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando uma pessoa ferida no município de Maragogi. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na noite desta terça-feira (15), no povoado Barra Grande.
Por volta das 18h20 desta terça houve uma colisão entre um carro e uma motocicleta em Barra Grande e o fato chamou a atenção de várias pessoas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade turística.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do sinistro encontraram com um ferido. Ele estava consciente e com ferimentos nos braços e pernas.
Após o atendimento pré-hospitalar, o homem de 42 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central do município litorâneo.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
