Celebridades

Traições e briga entre amigas: noivo de Larissa Manoela coleciona polêmicas com ex-namoradas

Apesar do apoio à atriz em treta com os pais, André Luiz Frambach teve alguns desentendimentos em relações anteriores

Por R7 16/08/2023 11h11
Traições e briga entre amigas: noivo de Larissa Manoela coleciona polêmicas com ex-namoradas
André Luiz Frambach atualmente é noivo de Larissa Manoela, mas o passado do ator deixa os fãs da atriz intrigados com o romance - Foto: Reprodução/Instagram

André Luiz Frambach atualmente é noivo de Larissa Manoela, mas o passado do ator deixa os fãs da atriz intrigados com o romance. Desde que foram expostas as tretas entre Larissa e os pais dela, André foi apontado como um dos culpados por estar manipulando a atriz, o que foi desmentido por ela. Larissa afirmou que todos os problemas com a mãe e o pai já ocorriam antes do início do relacionamento com André. Apesar de todo o apoio declarado à noiva em meio à briga familiar, o ator coleciona polêmicas com ex-namoradas.

Larissa e André iniciaram o affair em agosto de 2021, mas em outubro do mesmo ano já não estavam mais juntos. Após oito meses do término, eles reataram o romance. Em dezembro de 2022, eles anunciaram o noivado nas redes sociais. André pediu a mão de Larissa em casamento durante uma viagem a Fernando de Noronha. Vale lembrar que o casal se conheceu durante as gravações do filme Modo Avião, e na época o ator namorava a atriz Rayssa Bratillieri.

André e Rayssa ficaram juntos por três anos, e o romance acabou em junho de 2021, o que deixou muitos internautas intrigados, pois em pouco tempo André já estava vivendo um affair com Larissa. Apesar de nada ter sido confirmado — muito pelo contrário, foi negado por André —, em um post feito por Larissa em novembro de 2022 ela admite ter iniciado a história de amor um ano e meio antes de terem anunciado publicamente, dando a entender que teria começado a ficar com André em maio de 2021, um mês antes do término dele com Rayssa.

Durante o breve período em que André e Larissa ficaram separados, o ator assumiu um relacionamento com Duda Reis, em fevereiro de 2022. Em pouco mais de um mês juntos, eles anunciaram o término e afirmaram que continuariam como amigos. Os dois alegaram que estavam vivendo momentos delicados na vida profissional e precisavam focar os projetos.

Porém, o romance com Duda envolveu uma grande polêmica. Isso porque a influenciadora era amiga da ex-namorada de André, Rafaella Cunha. O romance com Rafaella não terminou bem e, segundo ela, o motivo teria sido uma traição por parte do ator.

Quando Rafaella soube do namoro entre André e Duda, decidiu se pronunciar nas redes sociais: "Não vou dizer que eu já esperava isso vindo dela, porque você nunca espera uma coisa dessas de uma pessoa que você chama de amiga. Ele muito menos, gente. Pelo amor de Deus. A minha história com ele se encerrou três anos atrás, quando ele me traiu".