6º Batalhão da PM inicia comemorações em alusão ao Dia do Soldado
Nesta quarta-feira (23) houve uma missão na sede da corporação

O Dia do Soldado é celebrado em todo o Brasil nesta sexta-feira (25), mas o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) já iniciou as comemorações em alusão a data. Na manhã desta quarta-feira (23) houve uma missa na sede da corporação em Maragogi.
Os soldados da polícia alagoana receberam na sede da corporação, no Patum, na região central da litorânea, o padre da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, Antônio Alves Júnior para a celebração de uma missa em homenagem ao Dia do Soldado.

O pároco de Maragogi, Antônio Alves Júnior, trouxe a palavra de Deus para todos os militares presentes na cerimônia religiosa na sede do 6º BPM. O comandante da corporação, tenente-coronel Eliezer Lisboa esteve presente na oportunidade. Os PMs agradeceram a Deus pelos livramentos diários e pediram bênçãos ao Senhor.

Além de Maragogi, a área de atuação do 6º Batalhão da Polícia Militar abrange os municípios de: Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.

Veja também
Últimas notícias

Menino de 3 anos viraliza ao colocar prótese da avó na boca

Entregadores por aplicativo anunciam paralisação por dois dias em Maceió

O glossário dos incels: entenda como o grupo se comunica

Faria Lima: cenas de sexo voltam a viralizar após gringo compartilhar

Escola do Turismo oferta mais de 400 vagas em cursos rápidos de gastronomia

IMA alerta sobre o último intervalo do período de defeso do caranguejo-uçá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
