Homem é morto com oito tiros de arma de fogo em Barra de Santo Antônio
Foram oito perfurações por arma de fogo, duas na região da cabeça, cinco no tórax e uma no braço

Um homem foi morto a tiros de arma de fogo no município de Barra de Santo Antônio na tarde desta sexta (25).
A Polícia Militar foi acionada e informada que dois que havia dois indivíduos encapuzados em um gol branco na Praia de Tabuba. A guarnição foi até o local e se deparou com a vítima em Santa Luzia que estava sendo socorrida de moto pela irmã.
A PM acompanhou a motocicleta, liberando o trânsito, até o PAM São Sebastião. Segundo o médico plantonista, a vítima chegou ao local vivo e com cerca de oito perfurações por arma de fogo, duas na região da cabeça, cinco no tórax e uma no braço. Porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações de populares, os disparos teriam sido efetuados em via pública por um indivíduo conhecido como Leko na Rua Projetada em Tabuba. Os suspeitos estariam em um veículo gol branco de placa não identificada e se evadiram do local.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas doa terreno para construção do novo Centro Administrativo de Batalha

Leonardo Dias cobra fim do "comércio" de agendamentos no CadÚnico em Maceió

Arthur Lira destina investimento de R$ 3,5 milhões para pavimentação em Teotônio Vilela

Homem é preso após roubar e agredir mulher durante a madrugada em Arapiraca

Homem é preso em Arapiraca por tráfico de drogas no bairro Canafístula

CPMI do INSS rejeita pedido para convocar irmão de Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
