Polícia

Jovem é preso por tráfico de drogas na Barra de Santo Antônio

Fato foi registrado na Favela do Xié

Por Maurício Silva 24/08/2023 08h08
Jovem é preso por tráfico de drogas na Barra de Santo Antônio
Acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes - Foto: Assessoria

Um jovem foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas, no município da Barra de Santo Antônio. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, nesta quarta-feira (23), na Favela do Xié.

Militar da 3ª Companhia da Polícia Militar (3ª CPM/I) passavam pela Ilha da Crôa quando viram uma pessoa em atitude suspeita em frente a uma casa na Favela do Xié. De acordo com a equipe policial, o suspeito correu para dentro da residência.

Os policiais foram até o imóvel e abordaram o jovem. Segundo os agentes de segurança pública, o rapaz confessou que é usuário de drogas, mostrou uma pequena quantidade de entorpecente e autorizou que os PMs entrassem na residência.

Dentro da casa, os policiais encontraram uma mala contendo 31 saquinhos de pó (cocaína) e duas balinhas de maconha. Ele disse que a mala pertence a um primo. No total foram apreendidos 28g de cocaína e 2g de maconha.

O jovem de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.