Jovem é preso por tráfico de drogas na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na Favela do Xié
Um jovem foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas, no município da Barra de Santo Antônio. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, nesta quarta-feira (23), na Favela do Xié.
Militar da 3ª Companhia da Polícia Militar (3ª CPM/I) passavam pela Ilha da Crôa quando viram uma pessoa em atitude suspeita em frente a uma casa na Favela do Xié. De acordo com a equipe policial, o suspeito correu para dentro da residência.
Os policiais foram até o imóvel e abordaram o jovem. Segundo os agentes de segurança pública, o rapaz confessou que é usuário de drogas, mostrou uma pequena quantidade de entorpecente e autorizou que os PMs entrassem na residência.
Dentro da casa, os policiais encontraram uma mala contendo 31 saquinhos de pó (cocaína) e duas balinhas de maconha. Ele disse que a mala pertence a um primo. No total foram apreendidos 28g de cocaína e 2g de maconha.
O jovem de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Fim da escala 6x1: o que acontece se o Senado aprovar a PEC nesta quarta
Calendário de 2026 ainda reserva quatro feriadões; veja quais
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
