Regis Danese está 'estável e com muita dor' após grave acidente de trânsito
O cantor gospel está na UTI de um hospital em Goiânia e passou por uma cirurgia de urgência
Regis Danese continua internado na UTI de um hospital de Goiânia após sofrer um grave acidente de trânsito na quarta-feira (30). O cantor gospel passou por uma cirurgia, pois teve o intestino delgado perfurado durante a colisão. Segundo a mulher do artista, Kelly Danese, ele está "estável e com muita dor" e pode receber alta até o domingo (3), caso não apresente intercorrências.
Kelly gravou um vídeo no hospital após visitar o marido na UTI e atualizou os fãs sobre o estado de saúde de Regis. "Graças a Deus, ele está estável. Está com muita dor, o que é normal. O abdômen, a pancada foi muito forte. Fez a cirurgia, abriu a barriga, costurou o intestino delgado. Agora está em recuperação, está na UTI para se recuperar", disse ela.
Ela disse que o marido ainda está com um braço e três costelas quebrados, mas que eles serão tratados depois, pois a principal preocupação dos médicos era a perfuração no intestino. Kelly também contou que o cantor pode sair da UTI em breve.
"Ele está bem na medida do possível. Fizeram mais alguns exames e amanhã vão passar para a gente o resultado. Se estiver tudo bem, ele vai para a enfermaria e, se encaminhar tudo bem, até domingo ele pode receber alta", disse.
O acidente de Regis Danese aconteceu na quarta-feira (30). Ele estava na estrada com o irmão, Daniel, que não sofreu nenhum ferimento, quando a caminhonete colidiu com uma carreta na região de Ceres (GO), distante cerca de 180 km de Goiânia.