Jovem é agredida por homem em Porto Calvo
Fato foi registrado no conjunto Oscar Cunha

O crime de violência contra a mulher não para de crescer na Região Norte de Alagoas: e desta vez uma jovem foi agredida por um homem no município de Porto Calvo. O fato na cidade histórica foi registrado na tarde desta segunda-feira (4), no conjunto Oscar de Souza Cunha.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência contra a mulher no Oscar Cunha. Quando os PMs chegaram ao local encontraram apenas com a vítima.
A jovem afirmou que foi agredida por um homem. Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime.
A vítima – que teve o nome preservado – foi até a delegacia. A Polícia Civil investiga o crime e já registrou um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Cabo da PMAL que teve braço amputado em acidente de moto morre em Sergipe

Polícia Civil prende homem por violência doméstica em Passo de Camaragibe

Viatura da Polícia Civil e picape colidem na Avenida Durval de Góes Monteiro

Trator ultrapassa linha férrea após emissão de sinal sonoro e é atingido por trem em Rio Largo

Prefeita Ceci lança quadro “Por Todas Nós” com foco no combate à violência contra mulheres
![[Vídeo] Bebê tenta morder serpente durante foto de família em pousada em Maragogi](https://img.7segundos.com.br/vnRRZOW3mkwdBOOb8JW3UoekEsg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-09-at-162817-1.jpeg)
[Vídeo] Bebê tenta morder serpente durante foto de família em pousada em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
