Mais de 500 famílias do Oscar Cunha são beneficiadas com alimentos do PAA, em Porto Calvo
Entrega foi feita na quarta-feira (26)
Mais de 500 famílias foram beneficiadas com alimentos saudáveis do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A ação aconteceu nessa quarta-feira (26) no Bairro de Oscar Cunha, em Porto Calvo. Os beneficiados estão cadastrados nos programas assistenciais da Secretaria de Assistência Social de Porto Calvo.
A Prefeitura de Porto Calvo tem se dedicado para garantir uma alimentação de qualidade para todos os seus cidadãos. Os beneficiados pelo PAA levaram para casa macaxeira, banana, milho e melancia.
Esses alimentos são cultivados na zona rural do município e comprados dos agricultores pela Secretaria de Assistência Social. Esta ação também gera renda e desenvolvimento para o município, fazendo com que mais empregos sejam ofertados e a qualidade de vida da população melhorada.
“Fico muito feliz em poder levar para casa alimentos de qualidade como estes. Coisas que só a prefeita Eronita junto com o pessoal da Assistência pode fazer pela gente aqui do Oscar Cunha. Estão aqui várias famílias com suas cestas cheias de comida levando para suas casas”, disse a dona de casa Maria Jailma.
A entrega dos alimentos do PAA acontece todo mês e já beneficiou diversas famílias que estão passando por insegurança alimentar. O objetivo da Prefeitura de Porto Calvo é levar segurança para essas famílias.

Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
