Queda de moto deixa feridos em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (11)

Uma queda de moto em Maragogi deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (11). O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte do Estado, ocorreu por volta das 5h40, na rodovia AL 101 Norte.
O motoqueiro passava na malha viária estadual quando perdeu o controle do veículo e acabou sofrendo uma queda. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do sinistro encontraram com os dois feridos. Eles estavam conscientes e com ferimentos nas pernas e nos braços. Eles não usavam capacete.
Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas – que não tiveram os nomes e características divulgadas – foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
