Colisão na AL 101 Norte deixa homem ferido em Maragogi
Fato ocorreu na noite desta terça-feira
Uma colisão envolvendo dois veículos acabou deixando um homem ferido no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na noite desta terça-feira (27), na rodovia AL 101 Norte, próximo à Praia de Burgalhau.
Dois homens que estavam numa Fiat Toro pararam o automóvel para socorrer um homem que estava caído com a moto na estrada ao lado da entrada do Pontal de Maragogi. Ao ver que o motoqueiro estava embriagado e bem, o motociclista foi levado para o outro lado, perto da sua residência.

Quando os homens que fizeram o socorro do motoqueiro voltaram para o veículo, um carro de cor prata e placa DRU8D28, tinha colidido com a Fiat Toro. Um homem ficou ferido e precisou de atendimento médico.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea e foi feito o socorro da vítima. A pessoa ferida – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
