Disputa por herança causa ameaça em Japaratinga
Fato foi registrado no loteamento Salgado
Uma disputa por herança resultou numa ameaça no município de Japaratinga. O caso na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (12), no loteamento Salgado, perto da Praia do Salgado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que um homem estava sofrendo ameaça no loteamento Salgado. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima e o suspeito. De acordo com os agentes de segurança pública, eles discutiam por motivo de herança.
A discussão acabou com a chegada dos militares e eles entraram em acordo. O jovem suspeito decidiu se retirar da frente da casa. A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
