Disputa por herança causa ameaça em Japaratinga
Fato foi registrado no loteamento Salgado

Uma disputa por herança resultou numa ameaça no município de Japaratinga. O caso na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (12), no loteamento Salgado, perto da Praia do Salgado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que um homem estava sofrendo ameaça no loteamento Salgado. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima e o suspeito. De acordo com os agentes de segurança pública, eles discutiam por motivo de herança.
A discussão acabou com a chegada dos militares e eles entraram em acordo. O jovem suspeito decidiu se retirar da frente da casa. A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Últimas notícias

Maceió enfrenta frio atípico e registra a menor temperatura das capitais do Nordeste

Setor produtivo pede socorro ao governo para enfrentar tarifaço dos EUA

Alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos de Maceió participam de sarau cultural nesta terça (29)

Governo de Javier Milei negocia para que argentinos entrem nos EUA sem visto

Backing vocal da banda Limão com Mel é atingida por chamas de efeito pirotécnico durante show em Salgueiro

Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA é alvo de vandalismo e furto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
