Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Colônia Leopoldina, interior de Alagoas
Caso ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (15)
Durante um patrulhamento realizado no final da tarde de sexta-feira(15), a polícia deteve dois indivíduos sob suspeita de tráfico de drogas na Vila do Neném, no conjunto Belo Jardim, em Colônia Leopoldina, Alagoas.
Ao chegarem ao local, os policiais identificaram dois homens, que ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram se desfazer de um material suspeito. Os agentes procederam com a abordagem pessoal e encontraram várias embalagens contendo substâncias análogas à maconha em posse dos suspeitos. Além disso, ao verificar o ambiente, descobriram mais da mesma substância em uma sacola que os suspeitos tentaram descartar.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à Central de Inteligência de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe para os procedimentos legais. A ação policial representa mais um passo no combate ao tráfico de drogas na região.
Últimas notícias
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
