Adolescente é detido com drogas na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado perto da lagoa no bairro Centro
Um adolescente foi detido em flagrante com drogas no município da Barra de Santo Antônio. O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (18), próximo à lagoa, no bairro Centro.
Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento na cidade turística quando os policiais receberam uma denúncia de populares com a informação que estava havendo um tráfico de entorpecentes numa residência perto da lagoa.
Os militares foram imediatamente ao imóvel indicado da denúncia. Quando a equipe policial chegou ao local, recebeu autorização para entrar. Na casa, foram encontrados 50g de crack, 270g de maconha, duas balanças de precisão e R$ 10,00 em espécie.
O menor de idade, de 16 anos, afirmou ser o dono do material ilícito. Ele foi encaminhado, junto com a mãe, para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil fez a autuação por ato infracional análogo a tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Raphael Montes arrasta multidão e anuncia Jantar Secreto no exterior
Bienal aquece economia com livros e gera frutos permanentes
Imprensa Oficial celebra protagonismo e diversidade na 11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Cidade devastada por tornado tem 2 mil sem luz; 32 seguem internados
Tema da redação do Enem 2025 é 'Perspectivas acerca do envelhecimento na sociedade brasileira'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
