Adolescente é detido com drogas na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado perto da lagoa no bairro Centro
Um adolescente foi detido em flagrante com drogas no município da Barra de Santo Antônio. O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (18), próximo à lagoa, no bairro Centro.
Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento na cidade turística quando os policiais receberam uma denúncia de populares com a informação que estava havendo um tráfico de entorpecentes numa residência perto da lagoa.
Os militares foram imediatamente ao imóvel indicado da denúncia. Quando a equipe policial chegou ao local, recebeu autorização para entrar. Na casa, foram encontrados 50g de crack, 270g de maconha, duas balanças de precisão e R$ 10,00 em espécie.
O menor de idade, de 16 anos, afirmou ser o dono do material ilícito. Ele foi encaminhado, junto com a mãe, para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil fez a autuação por ato infracional análogo a tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
