Homem sofre tentativa de homicídio na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu no povoado Santa Luzia

A violência urbana fez mais uma vítima no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município da Barra de Santo Antônio. O crime, com disparo de arma de fogo, ocorreu na noite deste domingo (3), no povoado Santa Luzia.
A vítima – que não teve o nome divulgado – estava numa localidade próxima à Caixa D’água, no povoado Santa Luzia, quando por volta das 20h, a pessoa suspeita se aproximou, sacou uma arma de fogo e efetuou um tiro na coxa do homem.
O barulho do tiro chamou a atenção das pessoas na comunidade e a 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/I) foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os policiais chegaram em Santa Luzia encontraram a vítima baleada na coxa.
O homem ferido estava na casa da ex-esposa e por conta do tiro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O veículo que encaminhou a vítima foi escoltado por uma equipe policial.
Os militares fizeram buscas pelo povoado Santa Luzia, mas não conseguiram localizar a pessoa acusada de ter cometido o ato criminoso. A Polícia Civil também foi acionada para o caso no município turístico e investiga a tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
