Celebridades

Gracyanne come 1.200 ovos por mês e não lembra de sabor de alimentos

Por UOL 19/09/2023 10h10
Gracyanne come 1.200 ovos por mês e não lembra de sabor de alimentos
Gracyanne Barbosa mantém dieta firme - Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa, 39 , para a Glamour

1.200 ovos por mês: "Eu amo de verdade e até sinto falta quando não tem em alguma alimentação, são 8 ovos por refeição. Eu amava pizza, foi uma das coisas que senti bastante falta no começo, até que comecei a fazer fit e quando percebi já nem sentia mais falta, tudo é questão de adaptação. Faz mais de 15 anos que não como nada fora da minha dieta, então mal consigo nem lembrar o sabor, disse.

Jojo Todynho: "Jojo é uma mulher maravilhosa, eu me divirto demais com ela e amo quando ela diz que me tem como exemplo. O meu recado para as mulheres é: não desista daquilo que você quer, acredite mais em você, coloque o foco, determinação e seu querer à frente de tudo, assim nada e ninguém poderá te impedir. Vamos à luta, você consegue!", incentiva a influencer.

Haters: "Só levo pro meu coração aquilo que serve para o meu bem, que pode me servir de incentivo, motivação, palavras ruins, xingamentos e coisas negativas não fazem parte dos meus dias. Infelizmente ninguém está livre dos haters e se eu for me abalar com tudo o que leio, a vida perde até o sentido", fala.

Belo: "Uma relação saudável exige da gente muitas coisas, como por exemplo: respeitar as diferenças, confiança, apoio, comunicação, sair da rotina, reinventar, vida sexual, entre muitas outras coisas?"

Brinquedos sexuais: "Belo era meio careta em relação a isso, tinha um pouco de preconceito, então comprei, mostrei, fui introduzindo no nosso dia a dia, mostrando o quanto era bom para ambos e assim, ele passou a curtir também. Pode parecer bobeira, mas faz muita diferença e ajuda a não cair na rotina", garante.