Violência

Bandidos invadem casa e atiram contra homem na Barra de Santo Antônio

Tentativa de homicídio ocorreu no povoado Santa Luzia

Por Maurício Silva 20/09/2023 08h08
Bandidos invadem casa e atiram contra homem na Barra de Santo Antônio
Samu esteve no local e encaminhou a vítima para o HGE - Foto: Reprodução

Bandidos encapuzados invadiram uma casa e deixaram um homem baleado no município da Barra de Santo Antônio. A tentativa de homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (19) na grota do povoado Santa Luzia.

A vítima estava dormindo tranquilamente na casa da avó, na grota da Santa Luzia, quando dois criminosos encapuzados invadiram o imóvel. A dupla armada efetuou disparos de arma de fogo para tentar matar o homem, que foi baleado, mas ainda conseguiu escapar.

Os tiros atingiram uma das pernas e na parte de trás de uma das coxas. Mas ele conseguiu fugir até a casa da mãe, no mesmo povoado e os bandidos não conseguiram encontra-lo. Uma equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foi acionada para a ocorrência.

Quando os policiais chegaram ao local indicado encontraram com a vítima deitada na calçada da casa da mãe. Ele contou todo o ocorrido aos militares, mas disse que não deu para identificar os suspeitos por conta que eles estavam encapuzados.

O jovem – que não teve o nome divulgado – foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Buscas foram realizadas, mas os bandidos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o crime.