Jovem morre em confronto com policiais no Passo de Camaragibe
Troca de tiros ocorreu no conjunto João Bêda
A polícia foi acionada para cumprir um mandado de prisão judicial contra um jovem no Passo de Camaragibe, mas chegando ao local indicado o suspeito começou a atirar. Os policiais trocaram tiros e o acusado acabou sendo morto. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (20), no conjunto João Bêda ‘Jagatá’.
O mandado judicial foi entregue à Polícia Civil e ao Serviço de Inteligência da PM (P2) e quando os policiais chegaram ao Jagatá, o jovem, identificado como Jeffesson Wilames Cardozo dos Santos, de 23 anos, ofereceu resistência. De acordo com militares, o suspeito começou a atirar contra os PMs, que revidaram os disparos de arma de fogo. O barulho dos tiros assustou os moradores da comunidade.
Agentes de segurança pública da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram chamados para a apoiar na ocorrência da cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao Jagatá encontraram com o jovem ferido.
O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Saúde Dr. Carlos Gomes de Barros, mas ele não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu. Os policiais apreenderam com ele os seguintes materiais: um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma intacta; 52 pedras de crack; quatro bolinhas de maconha; e R$ 58,00 em espécie.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência. O corpo do jovem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
