Jovem de Maragogi morre em acidente em Minas Gerais
Maria Quitéria voltava de São Paulo com a filha
O trágico acidente de trânsito em Salinas, em Minas Gerais, deixou como uma das vítimas fatais a jovem alagoana de Maragogi, Maria Quitéria da Silva, de 26 anos de idade. Ela vinha com a filha de seis anos, que sobreviveu. O tombamento do ônibus que vinha de São Paulo para Alagoas ocorreu na noite de domingo (24).
Maria Quitéria da Silva tinha ido morar com a mãe em São Paulo há quatro meses. A jovem decidiu voltar para a cidade do Litoral Norte de Alagoas. Mas na volta para o território alagoano ocorreu o acidente, que deixou duas pessoas mortas e 34 feridos.
O acidente de trânsito no município de Salinas ocorreu no trecho conhecido como ‘Curva do Piso’. O ônibus seguia de São Paulo para Alagoas. Os nomes e as cidades dos demais passageiros não foram divulgados.
A jovem maragogiense iria desembarcar em Maceió e depois pegaria outro transporte para Maragogi. Ela era do povoado São Bento. A mãe ficou responsável de ir à Minas Gerais buscar a neta e liberar o corpo da filha.

Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
