Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente em Maragogi
Fato foi registrado no bairro Centro
Um motoqueiro ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi. A colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta segunda-feira (25), no bairro Centro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) o acidente no Centro da cidade turística ocorreu por volta das 18h45. O condutor do carro não ficou ferido.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do acidente encontraram com o motociclista ferido.
Os bombeiros encaminharam o motoqueiro de 42 anos de idade – que não teve o nome divulgado - para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea. Depois, ele foi transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
