Maragogi se prepara para processo de escolha do Conselho Tutelar
Votação ocorrerá no dia 1º de outubro
O município de Maragogi se prepara o processo de escolha dos candidatos ao Conselho Tutelar na cidade do Litoral Norte de Alagoas. O secretário de Assistência Social, Major Paulo Nunes, se reuniu com representantes dos órgãos que terão participação no pleito, que ocorrerá neste domingo, dia 1º de outubro, das 8h às 17h.
Paulo Nunes se reuniu no prédio da Secretaria de Assistência Social, na região central de Maragogi, para acertar os detalhes do pleito que ocorrerá no domingo (1º). A votação ocorrerá nas principais áreas da cidade litorânea, em cinco escolas, e para votar é necessário comparecer em um dos locais de votação com título de eleitor e documento oficial com foto.
O secretário contou mais detalhes do encontro ocorrido na segunda-feira (25). “Estive reunido com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Secretaria de Administração e a Guarda Civil Municipal. Discutimos a questão das eleições, a organização e o apoio, todo o apoio que a Secretaria de Assistência Social vem dando para as eleições de domingo”, informou.
Os cinco candidatos que obtiverem maior número de votos assumirão o cargo de membro titular do Conselho Tutelar para cumprimento de mandato de quatro anos, no período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028. Todos os demais candidatos habilitados serão considerados suplentes, seguindo a ordem decrescente de votação.
Confira os locais de votação:
Escola Municipal Arlindo Estanislau (Adélia Lira)
Escola Cívico-Militar Dr. José Jorge de Farias Sales (Centro)
Escola Aires Pereira (Peroba)
Escola Manoel de Medeiros Costa (São Bento)
Escola Antônio Verçosa (Barra Grande)
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
