Polícia

Flagrante de tráfico de drogas resulta na prisão de suspeito em Joaquim Gomes

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Matriz de Camaragibe

Por 7Segundos 30/09/2023 17h05
Flagrante de tráfico de drogas resulta na prisão de suspeito em Joaquim Gomes
Flagrante de tráfico de drogas resulta na prisão de suspeito em Joaquim Gomes - Foto: Assessoria

Na manhã deste sábado (30), por volta das 11h10, uma equipe policial em patrulhamento na cidade de Joaquim Gomes-AL se deparou com uma situação de suspeita de tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua Vereador José Pedro, localizado em uma comunidade conhecida como Terrenos.

Ao avistarem um indivíduo, posteriormente identificado como J. W. S.N., de 23 anos, e uma testemunha, sentados em uma esquina, a equipe policial se aproximou para averiguar a situação. Percebendo a presença da polícia, o suspeito empreendeu fuga em direção à sua residência, desfazendo-se de bombinhas pelo trajeto.

Diante da fundada suspeita, os policiais seguiram a perseguição a pé, adentrando na residência do suspeito onde foi flagrado o delito. Durante a abordagem, foram encontradas mais porções de substância análoga à maconha em posse do indivíduo. Foi necessário o uso de força e algemas devido à resistência à abordagem.

Uma busca na residência resultou na apreensão de mais uma porção de substância semelhante à maconha, além de uma quantia em dinheiro. Consultas posteriores revelaram que o indivíduo já possuía histórico criminal pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem, que foi conduzido à Delegacia de Matriz de Camaragibe, onde ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Todo o material apreendido - 28 bombinhas de material análogo a maconha, totalizando 29g; um pedaço prensado de substância análoga a maconha, pesando 24g; quantia de 31 reais, composta por 13 cédulas de 2 reais e 1 cédula de 5 reais; um celular Redmi Xiaomi - foi encaminhado à delegacia.