Virginia mostra teste de gravidez para acabar com especulações e boatarias: 'Nunca escondi'
Desde o último sábado (30), Virginia tem se queixado de mal-estar
A empresária e influenciadora Virginia Fonseca, dona do perfil com mais de 44 milhões de seguidores, mostrou, nesta segunda-feira (2), um teste de gravidez negativo para acabar de vez com especulações e boatarias.
"Quando eu estiver grávida, vou falar para vocês, gente, juro. Não estou escondendo, como nunca escondi de vocês", disse ela, nos Stories do Instagram.
Desde o último sábado (30), Virginia tem se queixado de mal-estar, o que fez com que internautas levantassem hipóteses, como a possível gravidez de seu terceiro filho.
Ela passou mal e foi atendida por uma equipe médica em sua própria mansão, em Goiânia (GO). A influenciadora foi medicada — tomou soro na veia e injeções —, além de ter realizado exames de Covid-19 e dengue.
Nesta segunda, no entanto, o resultado saiu: ela foi diagnosticada com dengue. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa ao R7.
Segundo a equipe, Virginia está se recuperando dos sintomas da dengue, mas não é nada grave. Somente a influenciadora pegou a doença. O marido dela, o cantor sertanejo Zé Felipe, e as filhas passam bem.
Nas redes sociais, Virginia voltou a se queixar do mal-estar, que permanecia. "Meu Deus! Esse mal-estar acaba quando? Fecho o olho e tudo roda", escreveu, no Stories do Instagram. Ela também postou imagens ao ser atendida pela equipe médica.
Veja também
Últimas notícias
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Cruzamento no Jacintinho muda a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
