Virginia mostra teste de gravidez para acabar com especulações e boatarias: 'Nunca escondi'
Desde o último sábado (30), Virginia tem se queixado de mal-estar

A empresária e influenciadora Virginia Fonseca, dona do perfil com mais de 44 milhões de seguidores, mostrou, nesta segunda-feira (2), um teste de gravidez negativo para acabar de vez com especulações e boatarias.
"Quando eu estiver grávida, vou falar para vocês, gente, juro. Não estou escondendo, como nunca escondi de vocês", disse ela, nos Stories do Instagram.
Desde o último sábado (30), Virginia tem se queixado de mal-estar, o que fez com que internautas levantassem hipóteses, como a possível gravidez de seu terceiro filho.
Ela passou mal e foi atendida por uma equipe médica em sua própria mansão, em Goiânia (GO). A influenciadora foi medicada — tomou soro na veia e injeções —, além de ter realizado exames de Covid-19 e dengue.
Nesta segunda, no entanto, o resultado saiu: ela foi diagnosticada com dengue. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa ao R7.
Segundo a equipe, Virginia está se recuperando dos sintomas da dengue, mas não é nada grave. Somente a influenciadora pegou a doença. O marido dela, o cantor sertanejo Zé Felipe, e as filhas passam bem.
Nas redes sociais, Virginia voltou a se queixar do mal-estar, que permanecia. "Meu Deus! Esse mal-estar acaba quando? Fecho o olho e tudo roda", escreveu, no Stories do Instagram. Ela também postou imagens ao ser atendida pela equipe médica.
Veja também
Últimas notícias

Sargento da PM é morto a tiros no meio da rua no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió

Jovem de 18 anos é executado com mais de dez tiros na cabeça em Rio Largo

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
